Agora tudo é modinha rs

    Bom pra quem não sabe eu sou apaixonada pela one direction , e muitas pessoas criticam eles falam que é modinha , que eles são gays , mais cara as pessoas são tão idiotas que a gente ta vivendo em um mundo onde MC CATRA e VALESCA POPOZUDA , é valorizada e as melhores bandas e cantores são criticados .
 Cara na minha opnião eu to odiando o que tão falando do Justin , cara ele tem o total direito de fazer o que ele bem quer e tipo eu nem gosto do Justin mais to do lado das Beliebers ( nem sei se ta certo )  .
   Aiaiaia , esse povo critica de tudo  surgiu uma banda nova a pessoa começa a gostar e o povo ja diz que é modinha . é o caso de ONE DIRECTION  .
 One direction é uma banda muito famosa e varias meninas gostam e varias outras criticam . so acho isso muito ridiculo ate porque se elas gostam ou não o problema é delas e meu tambem ate porque eu sou DIRECTIONERS  s2

    Obs : Mc Catra , valesca , mc daleste enfim são valorizados ja Justin ,Selena, Demi , 1D , Miley  são criticados pela fama .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário