Estilo da Manuela Gavassi

 
       Fofuras , pra quem não sabe eu também gosto muito da Manu , ela é super linda e canta muito e além de tudo é muito estilosa . cara os looks dela me inspira muito sou apaixonada por ela
 Então , ai vai alguns look que eu mais gosto da manu .





 

           Então fofuras , fiquem sabendo um pouquinho da carreira dessa diva :
Manoela Gavassi, tem 17 anos (04 de janeiro de 1993) e mora em SP. Manu lançou seu primeiro cd de trabalho intitulado ‘’Manu Gavassi’’ no dia 31/08/10 e tem recebido ótimas criticas. 

Tudo começou quando Manu entrou pra galera capricho. Logo souberam que ela cantava muito bem e pediram-na pra fazer um vídeo cantando pra que pudessem estrear o blog ‘’Quero Brilhar’‘. Manu fez um cover da música da cantora Taylor Swift - Fealess. E foi um verdadeiro sucesso! Logo, mais cover´s foram surgindo e com eles, o numero de fãs.

Então ela foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio em parceria com Andre Jung e que mais do que depressa toparam em fazer seu cd. 
Manu foi convidada pra cantar em varios eventos da capricho como: Temporada da moda, Vida de garoto e cantou com a banda Stevens no NoCapricho! Seu primeiro clipe já esta no YouTube e se intitula ‘’Garoto Errado’‘, está sendo um verdadeiro sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário